quarta-feira, 25 de maio de 2022

COMPAZ EDUARDO CAMPOS RECEBE MATEUS E CATIRINA



Quem nunca quis saber como eram os bastidores da dupla Mateus e Catirina? Ou nunca teve a curiosidade em saber os percalços que os atores Ivan Leite e José Brito passam na pele destes dois personagens da cultura popular? Então chegou a oportunidade!

A partir da próxima quarta-feira (25/05) chega ao Compaz Eduardo Campos, às 19h, o espetáculo “Contos e Causos de Mateus e Catirina pelo Olhar de Ivan Leite  e  José Brito”, com o incentivo do Recife Virado, da Secretaria de Cultura, da Fundação de Cultura Cidade do Recife e da Prefeitura do Recife.

O espetáculo, que tem entrada gratuita, apresenta os bastidores e as histórias que acontecem nos bastidores: a formação da dupla; viagens interrompidas por acidentes; troca de nomes de patrocinadores e a emoção de representar a cultura pernambucana nos quatro cantos do estado, estão presentes na encenação, com a dose certa de humor, tão característica do casal.

Beneficiários e moradores da redondeza dos COMPAZ Eduardo Campos, que fica na Av. Aníbal Benévolo, na Linha do Tiro, poderão acompanhar o espetáculo presencialmente ou de forma online pelo instagram oficial da dupla @mateusecatirina. _"É um desejo antigo contar para o nosso público as histórias que nestes 30 anos de atuação cultural pudemos viver. Esse trabalho é mais que um espetáculo, é uma grande conversa, sem maquiagem, sobre o fazer teatral e a responsabilidade, o prazer e a honra de levar alegria pro povo pernambucano", finaliza Ivan Leite.


SERVIÇO

Contos e Causos de Mateus e Catirina pelo Olhar de Ivan Leite e José Brito

COMPAZ Eduardo Campos, que fica na Av. Aníbal Benévolo, na Linha do Tiro

Quarta-feira 25/05 - às 19h

DRAMATURGIA - Ivan Leite e José Brito

ENCENAÇÃO - Emanuel David Dlucard

ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO - Marcelo Ferreira

ASSISTÊNCIA TÉCNICA - Rhuan Allesson

PRODUÇÃO EXECUTIVA - Fernando de Oliveira

PRÓXIMOS LOCAIS

COMPAZ DOM HELDER CÂMARA - 31/05 - 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário