quinta-feira, 26 de maio de 2022

Harmonização Orofacial será tema de Congresso de Odontologia no Recife



Mestre em Odontologia pela UFPE, a dentista Cristiane Araújo, também referência quando o assunto é Harmonização Orofacial, está entre as palestrantes do IV Congresso Nacional de Odontologia, promovido pela Unibra. No próximo dia 29, das 14h às 16h, ela vai tratar sobre o tema destacando as especificidades além da estética.

A Harmonização Orofacial consiste em um procedimento estético muito procurado, com foco na correção de várias funcionalidades, entre elas, gengivas, dentes, lábios, maxilar, etc. Tudo é realizado respeitando algumas etapas, tendo início na avaliação estrutural completa da face, arcada dentária e sorriso, informações importantes para o melhor resultado.

O procedimento é reconhecido pelo Conselho Federal de Odontologia, como sendo uma especialidade odontológica, estipulando os requisitos necessários para o exercício da função. “Nessa ocasião, terei como foco apresentar os detalhes nos processos aplicados, os cuidados necessários e os conceitos aplicados para obter melhores resultados nos pacientes", destaca Cristiane.

Cris Araújo concluiu sua residência em Harmonização Orofacial com certificação tripla – uma brasileira e uma americana - emitidas pela Must University e também do M.A.R.C  Instituto (Miami Anatomical Research Center), maior centro de treinamento em Anatomia Humana e Estética do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário