quarta-feira, 25 de maio de 2022

Clima de São João em Camaragibe



Esta semana, para fechar o mês com microfone de ouro, o Praça Musical receberá os cantores Gustavo Holando na quinta (27) e o Gheo Rodriguez na sexta (28), encerrando Maio com muita música.

Não é a primeira vez que o músico Gustavo Holanda toca no Camará, mas para ele sempre é como se fosse, pois cada apresentação é diferente. Para ele, algumas situações podem dar uma nova roupagem à música, como a presença de amigos, parentes e até mesmo ex-alunos.

Dentro do seu repertório, Gustavo gosta dos gêneros: forró, pop rock e MPB. “Sempre coloco músicas mais agitadas e dançantes nas apresentações. Isso cria uma interação maior com o público.  Afinal de contas, eles estão lá para se divertir. Músicas muito lentas e melancólicas, criam uma sensação de afastamento para com o público”, disse o cantor.

Para essa apresentação e com a proximidade da época junina, Holanda promete focar seu show na apresentação dos ritmos: forró, baião e do xote.

Na sexta-feira, Gheo Rodriguez, traz para o mall bastante música em um show perfeito para aqueles que querem dançar e cantar no final de semana. Cada apresentação tem sua particularidade, pois ele consegue interpretar as mesmas músicas de uma maneira diferente, pensando em como pode passar emoção ao público com canções que fizeram sucessos na sua época.

A música que mais ele se identifica é La belle de jour do cantor Alceu Valença, mas em seu repertório, o músico conta com muitas outras músicas de artistas consagrados da MPB, como: Fábio Jr, Legião Urbana, Alceu Valença, Leoni e Djavan.

O Praça Musical é programação fixa no Camará Shopping e acontece todas às quintas e sextas do mês. Os shows acontecem das 19h às 21h, na praça de alimentação, localizada no Piso L3 do mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário