A relação do cantor com o Costa Dourada já vem de longa data. “Minha história com o famoso Costinha começou no dia 12 de janeiro de 2019, e ainda lembro como foi massa aquele primeiro contato, me surpreendi com o público que aplaudiu, interagiu e conversou comigo. Não lembro ao certo quantas vezes toquei no Costa, mas acredito que essa será a 10.ª vez e vai ser tão especial quanto a primeira”, aposta Lacerda.
Mário, que acredita que um show perfeito “tem que tocar o coração das pessoas”, viveu momentos difíceis durante a pandemia. “A via de escape para estar em contato com o público foram as redes sociais e as inúmeras lives que fiz e que me conectaram com pessoas de todo o país. Voltar a tocar em público e sentir o clima do show, não tem preço”, disse.
Lacerda aposta na diversidade. “Meu repertório abrange grandes clássicos do pop e do rock desde os anos 60 até os grandes sucessos da atualidade. Muita coisa nacional também. Não importa a quantidade, mas sim a qualidade”, disse Mário que é bem eclético nas suas influências musicais. “Os artistas que mais me inspiram são os Beatles, Roberto Carlos, Los Hermanos, Harry Styles, Oasis, Ronnie Von entre outros nomes do rock e pop”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário