sábado, 21 de maio de 2022

Pedrão de Eunápolis será lançado em Salvador

 


Uma das festas mais importantes dos festejos juninos da Bahia terá lançamento na capital baiana. No próximo dia 25, a partir das 19h, no Casa Bar, do Rio Vermelho, será a abertura do Pedrão de Eunápolis. O evento para convidados apresentará as atrações e estrutura da festa que acontecerá de 29 de junho a 3 de julho na cidade no Centro Sul da Bahia.

Grande gerador de emprego e renda, os festejos de Eunápolis atraem turistas de várias partes do Brasil. Em 2022, depois de dois anos sem acontecer, serão cinco dias de festa com atrações nacionais que se apresentarão no palco principal, sem esquecer as tradições locais. Encontro de São João com Pedrão às margens da BR 367, com grandes atrações musicais nacionais e locais.

Com o tema Encontro de São João com Pedrão vai ser o maior de todos os tempos e irá proporcionar um diversificado roteiro do forró de todos os estilos, sertanejo e sofrência, agradando a todos os públicos. A estimativa é de mais de 100 mil pessoas por noite.

De 13 a 26 de junho a cidade ainda contará com a festa de São João nos bairros e na zona rural, com atrações locais, comida e bebida típica e muito forró. Entre as atrações estão Zezé Di Camargo e Luciano, Safadão, João Gomes, Amado Batista, Tarcísio do Acordeon, Bell Marques, Solange Almeida, Adelmário Coelho e Alcymar Monteiro.


 


Agenda

Pedrão de Eunápolis será lançado em Salvador

Lançamento dia 25 de maio(quarta-feira)

Local Praça do Colombo, n.80, Rio Vermelho

Aberto de terça-feira a domingo 

Horário a partir das 19h

Contato: 71.99999-5088

Nenhum comentário:

Postar um comentário