quinta-feira, 26 de maio de 2022

Clube do Samba de Recife comemora 13 anos com show Morro



Dando continuidade à celebração dos seus 13 anos de fundação, o Clube do Samba de Recife realiza no próximo domingo (29), uma maratona musical composta por Roda de samba e cultura popular.  A festa ocorre no restaurante Na Ladeira Bistrô e conta com o comando e apresentação das cantoras Karynna Spinelli, Helena Cristina e do cantor e compositor Carlos Ferreira.

Quem também sobe ao palco do Clube do Samba neste dia são as cantoras Dinah Santos, Gracinha do Samba, Lu Maciel e Gerlane Gell, compondo um time de gerações do samba que darão ênfase ao samba autoral de Pernambuco.

Os artistas serão acompanhados pela Banda Azul (Leila Chaves, Rubem França, Lucas César, Rafa Peixoto, Paulão Percussa, Anderson Diniz, Bárbara Regina e Álvaro Henrique), com direção de harmonia de Rubem e direção percussiva de Nego Henrique .


O Clube do Samba, que sempre prezou pela inclusão e pela representatividade , contará  com intérprete de Libras em seu palco e terá na sua equipe técnica e de produção mulheres na condução .


Aos interessados, o restaurante Na Ladeira Bistrô fica localizado Rua Itacolomis, 99, no Morro da Conceição. O evento conta com o apoio do Sistema de Incentivo à Cultura do Município de Recife e possui entrada social de 2kg de alimentos. A produção do evento fica por conta dos coletivos Mulucum Produções, Meu Samba Enche Barriga, Nosso Ilê e Obá Kaô Fábrica de Cultura, todos de Recife.


13 de Clube do Samba Recife

Capitaneado pela sambista pernambucana Karynna Spinelli, o projeto Clube do Samba de Recife completou em 2019 dez anos de Morro da Conceição, tendo sempre o samba como protagonista. Com destaque para inclusão e liderança feminina, a festa reúne  tribos em suas rodas e, também este ano, o Clube trouxe de volta o tema 'Encontro de Águas', que eleva o sagrado feminino, a ancestralidade e a força da mulher no ritmo e na cultural popular - em uma alusão ao encontro de Iemanjá (orixá das águas salgadas) e Oxum (orixá das águas doces


Serviço:

Clube do Samba de Recife

Local: Na Ladeira Bistrô - Rua do Morro da Conceição, número 243

Data: 29 de Maio

Horário: 14h às 17h

Ingressos Limitados :

2 kg de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário