Magna Coeli, que está à frente da empresa há mais de 30 anos, explica que a coleção nasceu com o objetivo de mostrar que o amor pode ser muito diverso. “O amor exclusivo dedicado ao parceiro ou parceira sentimental sofreu modificações ao longo do tempo. Hoje temos amor pelo nosso pet, pelo estilo de vida adotado, pela profissão, pela família, pelos amigos, ou seja, são vários amores que estão sendo complementares. Enamorar-se, para nós, é enamorar-se de si mesmo porque quando você consegue se amar, você pode amar de várias formas”, pontua Coeli.
A coleção também celebra os encontros e reencontros entre parceiros, pessoas apaixonadas, e o amor na sua mais diversa forma e plenitude. A nova coleção mantém a estampa exclusiva intitulada “ciclos”, utilizada na coleção @amor, e desenvolvida pelo prestigiado estúdio inglês Circleine.
A Refazenda conserva o tom avermelhado na coleção, com roupas atemporais e agêneras, ou seja, para todos os gêneros. As peças com dupla face, que podem ser usadas frente e verso, são um sucesso, e preservam uma proposta sustentável, quando a pessoa pode usar a mesma roupa de duas formas diferentes. Há ainda peças desmontáveis, que se transformam em novas roupas, como saias que viram vestidos ou vestidos que se transformam em saias e cropped.
A Refazenda é uma marca pernambucana que, há 31 anos, reforça e ressalta o compromisso de vestir bem, com beleza e conforto, e também, com o foco na sustentabilidade e na responsabilidade e respeito ao meio ambiente. A empresa recebeu, inclusive, o reconhecimento de grandes instituições e prêmios de destaque na área ambiental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário