quinta-feira, 26 de maio de 2022

Belisco's Café Bistrô traz para a “Noite dos Namorados” o cantor Simon Endrigo



Um clima de romantismo tomará conta do tradicional Belisco's Café Bistrô, que traz para “Noite dos Namorados”, o cantor e compositor Simon Endrigo no sábado (04), a partir das 20hs, com as músicas românticas nacionais, especialmente dedicado aos casais apaixonados.

Uma super estrutura com som e luz será montada para exaltar o amor e conta com a participação na abertura do DJ J.Junior. O Belisco's Café Bistrô fica localizado na Rua Dez de Janeiro, 102 – Centro, São Lourenço da Mata.

De acordo com Simon, o público pode esperar grandes sucessos que marcaram época. "O público pode esperar um repertório verdadeiramente de clássicos românticos do começo ao fim. Canções que marcaram época nos anos 70, 80 e 90, como “Caça e Caçador”, “Quando Gira o Mundo”, “Evidências”, “Dona”, “Linda Demais” entre outros", destacou o cantor.

Com mais de 20 anos de estrada e três CDs gravados, Simon Endrigo é Cantor, Compositor e vocalista da banda de Rock “Versos de Outubro”, onde coleciona em sua trajetória, vários momentos nos palcos na festa do Padroeiro da Cidade de São Lourenço da Mata. 

Reserva de mesas através do telefone: (81) 9 9621-1642.


Serviço

Belisco's Café Bistrô traz para a “Noite dos Namorados” o cantor Simon Endrigo

Quando: Sábado, 04 de junho de 2022.

Onde: Belisco's Café Bistrô fica localizado na Rua Dez de Janeiro, 102 – Centro, São Lourenço da Mata.

Horário: Às 20hs

Informações: (81) 9 9621-1642.

Nenhum comentário:

Postar um comentário