terça-feira, 24 de maio de 2022

Empréstimo consignado é a linha de crédito que mais cresce no Vale do São Francisco



Baixíssimas taxas de juros e prazos de pagamento a perder de vista para servidores públicos, funcionários do setor privado, aposentados e pensionistas da Previdência Social.Estes são os principais motivos para o grande crescimento da linha de crédito consignado do Sicredi Vale do São Francisco.

Com um aumento de 30% em relação ao ano passado, o empréstimo direcionado ao servidor público foi, de longe, o segmento que mais cresceu em cidades como Petrolina - PE e Juazeiro - BA. Considerada a melhor linha de crédito do mercado para uma boa administração financeira, o empréstimo consignado também apresentou uma evolução considerável no setor privado, pontuando um crescimento da ordem de 15%.

O avanço do consignado para o servidor público, segundo o diretor Executivo do Sicredi Vale do São Francisco, Albérico Pena, se deve às taxas bem atrativas para pagamentos e ao desconto das parcelas na folha não podendo ultrapassar 35% do valor total recebido.

No crédito consignado para os funcionários do setor privado as parcelas são igualmente descontadas diretamente da folha de pagamento, sem também poder ultrapassar 35% do valor recebido e o maior prazo de pagamento do mercado para pessoas físicas.

"Para atender aos aposentados e pensionistas da Previdência Social, depositamos os valores em conta-corrente e descontamos as parcelas do próprio benefício, não ultrapassando 35% do valor recebido e o mesmo prazo elástico para pagar", ressaltou o diretor. 

Albérico Pena destacou ainda a Portabilidade Sicredi, que é a possibilidade da pessoa interessada trazer o empréstimo consignado para o Sicredi e aproveitar as condições visando a redução do valor das parcelas. "O diferencial Sicredi Vale do São Francisco são os prazos e taxas ainda mais competitívas e o nosso atendimento pessoal personalizado e sem demora. Os associados resolvem tudo em poucos minutos e não precisam se ausentar do trabalho", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário