quinta-feira, 26 de maio de 2022

Casa OFFICINA realiza evento para arquitetos e artistas paraibanos nesta sexta-feira (27)



A Casa OFFICINA realiza nesta sexta-feira (27), a partir das 10 horas, um encontro exclusivo entre profissionais de arquitetura, paisagismo e design, com artistas paraibanos.
Entre os convidados estão Chico Ferreira, Fátima Almeida e Otto Cabral, artistas que têm suas obras expostas na Casa OFFICINA. O espaço, que foi inaugurado no início deste mês, promove relacionamento e convivência entre vários públicos, além de estimular a cultura local. 

“O nosso espaço é, antes de tudo, um ambiente que deve propiciar esses momentos de convivência e troca com todos aqueles que se relacionam com a marca, sejam eles clientes ou profissionais. Ações como essa são uma forma de valorizar os artistas paraibanos que estão expondo suas peças dentro dos ambientes da Casa,” detalha Soni Cassiano, sócia-fundadora da  OFFICINA. 

A curadoria das peças expostas da Casa foi feita pelo artista plástico Thiago Bruno, responsável pela escolha de alguns artistas presentes na Casa OFFICINA. “Esta também é uma forma de agradecermos a esses profissionais por abraçarem nosso projeto,” finaliza Soni. 

Sobre a Casa OFFICINA

Em um espaço de mais de 700 m² no bairro de Manaíra, a Casa OFFICINA é uma loja conceito que proporciona uma experiência imersiva no universo da marca OFFICINA. 

A Casa oferece um ambiente de aproximação entre a marca, profissionais e clientes, além de trazer tendências do mercado contemporâneo e apontar os novos rumos e caminhos que a marca OFFICINA quer alcançar no mercado, com foco no mobiliário de alto padrão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário