quarta-feira, 25 de maio de 2022

Carla Rio lança novo trabalho no Recife Antigo

 


Já tem data marcada para acontecer o show de lançamento do Samba sem Pretensão, novo single da cantora e compositora pernambucana Carla Rio. A festa será realizada no próximo dia 27, no Seu Boteco, bairro do Recife, a partir das 21h, ocasião que também receberá convidados, entre eles, Luizinho de Serra, André Rio, Márcio Oliveira e Marina Moraes.

“Fizemos o lançamento no mês de abril nas plataformas digitais e foi um sucesso, mas agora queremos ir além e levar essa energia para o público curtir o nosso novo trabalho. Além de muito samba, vamos fazer uma grande festa com forró, frevo, coco e muito mais”, destaca a artista.

Samba sem Pretensão é um trabalho autoral de Carla Rio, em parceria com o seu cavaquinista e diretor musical, o carioca, Alceu Maia, considerado um dos melhores cavaquinistas do país. A gravação, realizada no estúdio EME, no Rio de Janeiro, reuniu outros grandes nomes de peso do cenário do samba, consagrando mais esse single da artista.

Para quem desejar acompanhar a apresentação no Seu Boteco já é possível adquirir antecipadamente o seu acesso, ao custo de R$     , valor do couvert da festa.

SERVIÇO:

Carla Rio e Convidados – Show de lançamento do Samba Sem Pretensão

Quando: 27 de maio – 21h

Onde: Seu Boteco Recife Antigo - Av. Alfredo Lisboa, Bairro do Recife

Vendas e informações: (81) 98511-0031

Nenhum comentário:

Postar um comentário