segunda-feira, 16 de maio de 2022

Dia mundial do whisky: Pão de Açúcar promove festival para celebrar a bebida



Neste 21 de maio é celebrado do Dia Mundial do Whisky e, para brindar com os amantes da bebida, o Pão de Açúcar promove o Festival de Whiskies, com seleção especial de rótulos com preços especiais.
As ofertas são válidas para compras feitas pelo e-commerce (www.paodeacucar.com) e aplicativo Pão de Açúcar Mais (apenas para produtos vendidos e entregues pela rede) e nas lojas físicas de todo Brasil.

O Pão de Açúcar é reconhecido pelo sortimento diferenciado em bebidas alcoólicas, com rótulos selecionados por meio da curadoria de especialistas. Com isso, o Festival de Whiskies é mais uma forma de estimular que mais clientes conheçam a apreciem as opções de whiskies, oferecendo garrafas a preços especiais.

Abaixo, confira alguns destaques das lojas físicas – os preços e disponibilidade podem variar de acordo com a região e no site e aplicativo.


·         Whisky Johnnie Walker Red Label 750 ml por R$ 67,99


·         Whisky Johnnie Walker Red Label 1 litro por R$ 84,99


·         Whisky Grand Old Parr 12 anos 1 litro por R$ 115,59


·         Whisky Singleton of Dufftown 750 ml por R$ 183,59


·         Whisky Johnnie Walker Gold Label Reserve 750 ml por R$ 209,09


Sobre o Pão de Açúcar


Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (186 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário