terça-feira, 31 de maio de 2022

KRJ participa de feira internacional nos Estados Unidos para expansão de novos negócios internacionais



A KRJ, indústria de conectores elétricos, participou da edição 2022 DISTRIBUTECH International®, principal evento anual de transmissão e distribuição que aborda tecnologias usadas para transmitir eletricidade das geradoras através dos sistemas de transmissão e distribuição.

“Nossa participação em um evento grandioso como a DISTRIBUTECH International®, reforça o nosso compromisso constante na busca de novas soluções para o convencional, com ganhos de produtividade, economia, confiabilidade e durabilidade nos sistemas de conexões elétricas nas redes de distribuição de energia elétrica”, afirma Marcelo Mendes, gerente geral da KRJ.

O evento, realizado entre os dias 23 e 25 de maio, na cidade de Dallas, nos Estados Unidos, reuniu mais de 400 empresas do setor que puderam se inteirar de informações, produtos e serviços relacionados a sistemas de automação e controle de fornecimento de eletricidade, eficiência energética, resposta à demanda, integração de energia renovável, medição avançada, operação e confiabilidade do sistema de T&D, tecnologias de comunicação, segurança cibernética, tecnologia de serviços públicos de água, entre outros.

“As tecnologias apresentadas serão empregadas em um futuro próximo onde todos nós nos beneficiaremos”, reforça Mendes. 

Sobre a KRJ

A KRJ foi criada com o DNA da inovação, tendo como missão oferecer soluções diferenciadas, que reúnam produtos, acessórios, ferramentas dedicadas, forte assistência técnica e treinamento operacional de campo, visando à melhoria dos sistemas de conexões elétricas, nos aspectos técnicos e econômicos a eles relacionados, para atendimento das necessidades do mercado.

Sempre voltada à inovação, a KRJ tem como meta o lançamento de dois novos produtos por ano. Para tanto, investem maciçamente em engenharia de produto, possuindo, além de impressora 3D, vários softwares que possibilitam o desenvolvimento e estudo dos produtos.

Site - https://t.co/DayEpKmTKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário