Criada pela agência Rise, a campanha contempla mídias off-line com veiculação de outdoors e filmes de 6, 15 e 30 segundos na televisão com o intuito de atingir um público diversificado. Este material reforça a proposta da Clínica SiM de democratizar o acesso à saúde, trazendo mensagens focadas em conveniência, qualidade e proximidade com ênfase nos serviços mais demandados pela população local, como consultas médicas, exames e telemedicina com preços acessíveis.
A campanha também demonstra um esforço coordenado para integrar comunicação visual e institucional com o fortalecimento da marca em um contexto regional cada vez mais competitivo. “Este movimento evidencia nossa missão de estar presente na vida das pessoas, facilitando o acesso aos serviços de saúde e promovendo o bem-estar”, afirma Laura Belardi, diretora de Marketing e Crescimento da Clínica SiM. A escolha dos estados leva em conta o potencial de crescimento da rede na região, onde já possui unidades estabelecidas e previsão de expansão contínua.
Sobre a Clínica SiM
A Clínica SiM, integrante do Grupo SiMco, é uma rede de clínicas de saúde acessíveis com presença nos estados do Ceará, Bahia, Pernambuco e Maranhão. Com mais de 300 mil beneficiários ativos, a empresa se destaca pelo compromisso com a democratização da saúde, combinando expansão estratégica, inovação e inclusão para ampliar o acesso a serviços médicos de qualidade. Para mais informações sobre a Clínica SiM e seus serviços, acesse o site www.clinicasim.com.br ou entre em contato pelo telefone 0800 357 6060.

Nenhum comentário:
Postar um comentário