Enquanto os convidados chegavam, um aviso sonoro de aeroporto e uma mala no palco antecipavam as premiações da noite: uma viagem para o Miami Xperience, imersão no mercado imobiliário estadunidense, e um BYD Dolphin, principal prêmio da campanha, que ficou exposto durante todo o evento para apreciação dos convidados.
No jardim da Casa GHC, o clima era de celebração e gratidão pelos bons momentos vividos no espaço. Com o avanço das obras do Artus Vivence, primeiro empreendimento da empresa, em breve a GHC terá uma nova sede. O CEO e anfitrião da noite, George Crispim, subiu ao palco ao lado da esposa, Anna Karina Crispim, chief design officer da empresa, e de George Filho. Em seu discurso, celebrou a noite especial e ressaltou a importância do momento tanto para ele, como empresário, quanto para a GHC como empresa. Ele lembrou que, desde 2023, quando começaram a idealizar o Artus Vivence, o objetivo sempre foi entregar ao mercado algo único. “Deus me guiou na escolha das pessoas certas para compor esse time, que compartilhou dessa visão e nos ajudou a concretizar esse sonho. Esse é, para mim, o maior legado deste empreendimento: ser reconhecido por uma identidade própria e inovadora”, destacou.
Noite das mulheres - A campanha de vendas, lançada em junho, envolveu 24 participantes ao longo de seis meses. Os destaques bimestrais foram premiados com iPhones 15 Pro Max e TVs de 75 polegadas. “Agradeço a cada um de vocês que se dedicaram e mergulharam conosco nesse sonho. Em Miami, sentimos a responsabilidade de compartilhar o conhecimento que adquirimos, e dessa experiência nasceu essa premiação, como reconhecimento pelo trabalho de vocês. Seguimos crescendo juntos, e esse é o nosso propósito. 2025 está só começando, e conto com todos vocês para escrevermos novos capítulos de sucesso!”, agradeceu George.
No momento mais aguardado da noite, a corretora de imóveis Annete Karol, da Luna Imobiliária, foi sorteada para a viagem a Miami, onde terá uma imersão no mercado imobiliário local. Muito feliz, Annete definiu a viagem como a dos sonhos de todo profissional do setor. “Foi uma surpresa e um privilégio. Na hora, passa na minha cabeça quando comecei na carreira, dos sacrifícios, e agradeço a Deus por esse prêmio e de poder ser parceira dessa construtora que me ajuda tanto. Eu estou muito grata e feliz com a oportunidade de ampliar meus conhecimentos em Miami”, declarou Annete, que já havia sido premiada anteriormente com um iPhone 15.
O grande prêmio da noite, o carro BYD Dolphin, ficou com Lisandra Garcia, da Execut Negócios Imobiliários, e teve seu nome anunciado sob aplausos e emoção dos colegas de profissão. “No mês das mulheres, ter esse resultado, foi uma fantástica coincidência. As mulheres estão cada vez mais presentes no mercado, somos muito comprometidas, detalhistas, vamos atrás e não desistimos. Essa parceria com a GHC tem sido muito especial, eu acredito muito que sementes boas geram frutos bons, e essa campanha da GHC foi conduzida com uma transparência e um nível de premiação que eu nunca tinha visto antes. Vim pensando que esse carro seria meu e consegui, graça a Deus e a GHC”, comemorou emocionada.
Novos projetos a caminho- Além dos prêmios da noite, a GHC também anunciou em breve o lançamento oficial do Artus Blanc, segundo empreendimento de alto padrão da construtora, a nova sede da empresa que em breve estará de portas abertas na avenida Ruy Carneiro e a nova linha de produtos, Vertus. “A GHC segue inovando e trazendo mais realizações para o nosso mercado. A linha Vertus marca o início de uma nova jornada, com produtos de alto padrão em tipologias menores, mas sempre com os diferenciais de um GHC. Em breve vocês saberão mais detalhes, com o nosso primeiro lançamento no Jardim Oceania”, antecipou Guilherme Carnicelli, consultor comercial da GHC.
Para finalizar a noite de grandes emoções, os anfitriões da noite anunciaram o show surpresa do cantor Gegê Bismarck, que animou os convidados durante todo o restante da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário