segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Última semana do ano com programação especial: oficina Infantil e Atividade de Xilogravura acontecem na Exposição Floresta Branca



Projeto tem assinatura do escritório de Bethania Tejo e traz arquitetura contemporânea, tecnologia de ponta e em constante contato com a natureza

A última semana do ano traz uma programação diferenciada para as crianças e adultos na exposição "Floresta Branca", que acontece em João Pessoa até o final de fevereiro na orla do Cabo Branco.

Nesta terça-feira (27), vai acontecer a Oficina “Eu que faço”, na qual duas turmas de oito crianças, cada, poderão montar seus próprios colares e pulseirinhas. Com dois horários na programação, 16h e 17h, ainda há inscrições disponíveis para a segunda turma da oficina. O material é incluso e gratuito. Quem desejar inscrever sua criança é só acessar o site oficial da exposição e realizar a inscrição: www.florestabranca.com.br.

Neste mesmo dia e horário, em outro espaço da exposição, vai ser realizada a Atividade de Xilogravura: serão disponibilizadas 4 matrizes, sendo 2 de J Borges e 2 de Pablo Borges, para que as pessoas possam imergir na experiência de elas mesmas colocarem tinta, passarem o rolo e carimbar a matriz no papel. A arte é do participante, que poderá levar o resultado para casa.

Programação Exposição Floresta Branca: 

27/12 Oficina Infantil “Eu que faço” e Atividade de Xilogravura

Oficina Infantil “Eu que faço”

Turma 1: 16h (inscrições encerradas) 

Turma 2: 17h (inscrições no www.florestabranca.com.br

Cada turma contará com 8 crianças, que terão 1 hora para montar um colar e uma pulseira.

Atividade de Xilogravura

16h às 18h

Serão disponibilizadas matrizes para que as pessoas possam imergir na experiência de elas mesmas colocarem tinta, passar o rolo e carimbar a matriz no papel. A arte é do participante, que poderá levar o resultado.

28/12 Atividade de Xilogravura

16h às 18h

Serão disponibilizadas matrizes para que as pessoas possam imergir na experiência de elas mesmas colocarem tinta, passar o rolo e carimbar a matriz no papel. A arte é do participante, que poderá levar o resultado.

31/12 FECHADO

SERVIÇO - EXPOSIÇÃO FLORESTA BRANCA

Período: de 16 de dezembro a 28 de fevereiro

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 16h às 21h (nas segundas fecha para manutenção)

Endereço: Avenida Cabo Branco, 1630

Entrada: Gratuita

Artistas principais em exposição: Sérgio Helle, Sérgio Azol e Marlene Almeida

Mais informações (programação e inscrições): www.florestabranca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário