sábado, 24 de dezembro de 2022

Massagens temáticas viram queridinhas de quem deseja inovar no presente de Natal

 


O fim de ano é marcado por confraternizações, amigos-secretos, mensagens de carinho e trocas de presentes. Para fugir do convencional, as pessoas têm buscado cada vez mais ideias criativas que possam ir além de chocolates e roupas, por exemplo, e ainda contribuam para o bem-estar.

 

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Blackhawk Network Brasil, 89% dos entrevistados consideram os cartões de presentes físicos boas opções para presentear alguém nas comemorações de Natal.

 

A consultora de planejamento estratégico Madalena Sonnesen é uma delas. Fã da massoterapia desde criança, ela apostou em oferecer massagens para seus amigos e parentes. “A gente tem tempo pra tudo, menos pra gente. Por isso, eu faço questão de dar esse presente para as pessoas de quem eu gosto. A reação delas é a melhor e todo mundo ama porque sabe que estava precisando”, contou.

 

Cintya Damarys, gerente do Eliá Spa em João Pessoa, confirmou que a demanda por gift cards para relaxamento tem aumentado nos últimos dias. “Todo mundo teve um ano muito intenso, de muito trabalho e desafios. É normal chegarmos até aqui precisando relaxar a mente e recuperar nosso estado físico. Por isso que cada vez mais pessoas têm nos procurado no Eliá Spa tanto para ter a sua experiência como para oferecer a outro. Isso é um enorme presente que alguém pode dar”, disse.

 

Aproveitando o crescimento das buscas por vale-presentes, o espaço criou ações temáticas, inspiradas nos desejos mais comuns desta época do ano. Os pacotes Prosperidade, Amor, Esperança, Saúde e Alegria diferem nos serviços oferecidos, no tempo de duração e nos itens da degustação.

 

“São experiências criadas para diversos tipos de personalidades e necessidades. A ideia é ter um menu variado que se encaixe no bolso de cada pessoa, mas que também apresente diferentes técnicas”, explicou.

 

Premiado internacionalmente, o Eliá Spa chegou a João Pessoa neste ano, com a primeira unidade do Nordeste, localizada no shopping Liv Mall, em Manaíra. A filial atende todos os dias: de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo e feriados, das 13h às 21h. O site para mais informações é www.eliaspa.com.br e o telefone para agendamento é (83) 3113-5504.

Nenhum comentário:

Postar um comentário