quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Atlântida lança campanha de verão com trilha de Vitor Kley



Para convidar o público a entrar no clima da estação mais quente do ano, a Atlântida lança, nesta quarta-feira (21), a campanha de verão da rádio. Com o conceito “Verão na Vibe Atlântida”, a ação 360° tem trilha sonora na voz de Vitor Kley.   

– A Atlântida é a rádio da vida dos gaúchos. Desde sempre, somos referência em música e humor. A vibe da Atlântida é de verão o ano inteiro. A melhor vibe do FM – destaca Alexandre Fetter, diretor artístico da rádio Atlântida. 

Em sintonia com a descontração da Atlântida, um filme traduz o conceito da campanha, criado a partir de uma música composta especialmente para a ocasião pelo cantor Vitor Kley. "Na vibe da rádio Atlântida se joga, esse é o astral", canta o músico, atração confirmada do Planeta Atlântida 2023.  

– Fazer parte da campanha de verão da Atlântida, quem diria. Sempre sonhei em tocar na rádio, todo mundo sabe disso. Quando recebi o convite para participar, fiquei muito feliz. Pensei em algo que tenha a ver com a cara da Atlântida e também com o meu DNA como artista. Quero muito que as pessoas fiquem com a música na cabeça, que é como eu fico com os temas da Atlântida – comemora Vitor Kley.   

O projeto celebra o retorno do maior festival do sul do país após dois anos de interrupção devido à pandemia. O Planeta Atlântida será realizado nos dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida.   

Com muita praia, diversão, festas e Planeta Atlântida, a campanha se materializa em anúncios em Zero Hora e Diário Gaúcho, spots na rádio e conteúdos no digital, além de ações especiais com parceiros.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário