quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Cristiano Ronaldo e Messi lamentam morte de Pelé

 

O português se solidarizou com a família do tricampeão mundial. Agradeceu pelo carinho do ex-jogador nos eventuais encontros. E exaltou a história 'eterno Rei Pelé. "Um mero 'adeus' ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol. Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre", escreveu Cristiano Ronaldo no Instagram.

 

Cristiano Ronaldo ainda afirmou que o ídolo mundial "jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol".

 

Veja, na íntegra, a postagem de CR7:

 

"Os meus profundos sentimentos a todo o Brasil, e em particular à família do senhor Edson Arantes do Nascimento. Um mero 'adeus' ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol. Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre. O carinho que sempre demonstrou por mim foi recíproco em todos os momentos que partilhámos, mesmo à distância. Jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol. Descansa em paz, Rei Pelé."

 

Lionel Messi compartilhou duas fotos ao lado de Pelé e lamentou a morte do tricampeão mundial, nesta quinta-feira (29), aos 82 anos.

 

O camisa 10 da Argentina deixou uma mensagem curta ao tricampeão mundial. "Descansa em paz, Pelé", escreveu Lionel Messi no Instagram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário