A SKF tem mais de 100 anos de Brasil, mantendo posição de destaque pela alta qualidade de seus produtos, pela assistência técnica que tem prestado a seus clientes e pela variada seleção de rolamentos que mantém disponível, além de uma linha completa de produtos afins, como retentores, graxas, ferramentas de montagem e desmontagem, alinhadores a laser e capacitação técnica através do nosso departamento técnico.
Na categoria Melhor Integração Digital de Dados, a DPK foi o distribuidor que apresentou a melhor integração de dados com a SKF, potencializando sinergias que agregam valor o desempenho dos negócios (dados de vendas em tempo real por dia/por filial, posição de estoque, previsões de vendas, entre outras informações importantes que auxiliam a tomada de decisão e previsibilidade das vendas).
Já na categoria Maior Integração com Programa de Fidelidade Mestres do Varejo, a DPK se destacou como um dos distribuidores mais engajados no Programa Mestres do Varejo. O Mestres do Varejo é um programa de fidelidade da empresa, com vantagens e benefícios exclusivos para os varejistas e revendas de autopeças, ou seja, esse programa conecta a cadeia de negócios (fábrica, distribuidor e varejista) através das vendas dos produtos SKF, oferecendo pontos cumulativos que podem ser trocados por premiações e incentivos.
Na Campanha de Vendas (resultados das vendas Sell Out – venda do distribuidor), que foi direcionada aos Gerentes e Vendedores, e realizada nos meses de Setembro e Outubro entre todas as filiais da DPK, os destaques ficaram com o Gerente Célio Miguel e o Vendedor Ricardo Henrique Amaral.
Para Osmael Parrilha Q. Breda, Diretor de Negócios da DPK, essas premiações reconhecem a eficiência e o empenho das equipes, além da capacidade de distribuição da empresa com o fornecimento de autopeças, através de seus 17 centros de distribuição espalhados pelo Brasil . “É sempre muito importante para a DPK e seus colaboradores o reconhecimento de uma grande parceira como a SKF. Isso demonstra que estamos no caminho correto em direção a digitalização de nosso negócio”
Legenda foto: Osmael Parrilha Q. Breda, Diretor de Negócios da DPK; Daniel Leite, Diretor Comercial da SKF; Antonio Marcos Pereira, Gerente de Produtos da DPK; Matheus Bacci Dias, Coordenador de Produtos da DPK.
Sobre a DPK
Especializada na distribuição automotiva no Brasil, a DPK está no mercado desde 1987, contando com 17 centros de distribuição pelo país, com um sistema avançado de distribuição de produtos. Com sua matriz em Campinas e sempre atenta a modernização do mercado e a exigência do cliente por serviços e atendimentos mais dinâmicos, a DPK criou o KDaPeça, um catálogo eletrônico completo e simples de utilizar, através do qual é possível realizar compras online, verificar o estoque, fazer orçamentos personalizados e comparativos entre os produtos, 24 horas por dia.
Saiba Mais: www.dpk.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário