sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Ceia de Natal: confira o passo a passo para montar uma decoração econômica e sustentável



Faltam poucos dias para o Natal, mas ainda dá tempo de pensar na decoração da mesa na ceia. Velas decoradas e castiçais de garrafa pet são opções econômicas e sustentáveis. Além disso, baratas e fáceis de fazer.
Quem ensina é a Brilux, marca pernambucana de produtos de limpeza, que criou composições com esses materiais que provavelmente você tem em algum lugar de casa. Confira:


Castiçais 


Aquela garrafa pet que ia para o lixo pode voltar para sua mesa em forma de castiçais natalinos. Para isso, separe duas garrafas e limpe bem. Em seguida corte, descartando a base e deixando o bico. Junte os dois bicos com cola-quente, espere a cola fixar. Depois, pinte as garrafas com tinta spray dourada. Assim que a tinta secar, já pode colocar a vela e decorar sua mesa natalina.  


Velas decoradas 


Outra opção é usar guardanapo de papel com tema natalino para decorar a vela. O processo é bem simples: basta cortar o guardanapo nas medidas da vela. Em seguida, com a ajuda de um secador, fixar o papel na vela. Essas e outras dicas práticas estão com o passo a passo, em formato de vídeo, no perfil do Instagram @familiabrilux https://www.instagram.com/familiabrilux/ ou no canal da marca no Youtube. https://www.youtube.com/@Brilux


Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder na região Norte-Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 300 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário