A movimentação de bares e restaurantes no final do ano - combinada com os encontros familiares e na casa de amigos - já aquece as vendas do segmento de alimentos e bebidas. E o apetite dos negócios do setor tende a aumentar ainda mais com a proximidade do Ano Novo, com a realização também de amigos secretos e confraternizações corporativas. Para atender a esta demanda, a rede pernambucana Novo Atacarejo - que conta com 18 lojas entre Região Metropolitana do Recife e interior - incrementou em 30% o volume de produtos, incluindo artigos nacionais, regionais e importados.
A intenção é abastecer principalmente pequenos comerciantes
e fornecer itens a empreendedores que geram renda com alimentação e iguarias,
durante os eventos de fim de ano, como salgados e doces. ”Queremos abastecer e
facilitar os negócios tanto dos estabelecimentos quanto os de pessoas que
querem lucrar no final do ano, produzindo alimentos, além das famílias que se
organizam para os momentos de confraternização”, adiantou o diretor de Marketing,
Milton Amorim.
Lista
A lista de itens mais procurados envolve aves, bacalhau,
queijos, queijo do reino, azeite, panetones e frutas frescas, bem como temperos
e frutas secas a exemplo de amêndoas, tâmaras, ameixas, uvas passas e damasco
para o preparo e decoração de pratos. Entre as bebidas estão vinhos,
espumantes, sidras, destilados, sucos e refrigerantes.
Fatiados e regionais - Os clientes também encontram opções
de cortes de produtos na área de perecíveis como aves natalinas, queijo do
reino e cortes de churrasco, lombo, maminha e picanha. Além de panetones,
também podem encontrar bolos, doces e salgados com fabricação própria.
Para decorar
Na área do bazar, a rede pernambucana aposta também em itens
para decoração do ambiente e artigos para servir refeições como travessas,
rechauds, souplats, jogo americano, taças, pratos e talheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário