segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Natal Carvalheira anima a capital pernambucana por mais um ano

 

Carvalheira

O pós-ceia mais esperado da cidade chegou com atrações queridas pelos pernambucanos. Por mais um ano, a turma escolheu o Natal Carvalheira para celebrar a data festiva especial. Com direito a ceia deliciosa assinada pelo buffet La Cuisine e o open bar que é referência das festas da Carvalheira, o agitou teve ainda o brilho de artistas que comandaram o palco.

Já era Natal, e madrugada, quando Rodrix, cantor que vem conquistando espaço no mercado musical, abriu os trabalhos. Depois foi a vez das picapes ganharem destaque no evento, Jopin trouxe seus remixes de sucesso e embalou a noite memorável. Já passava das 3h da manhã quando a atração mais esperada, a artista Mari Fernandez, dona de hits como Comunicação Falhou, Intuição, Cão Sem Dono e Eu Gosto Assim, chegou para continuar a festa.

Com carisma, dancinhas e muita música, a cearense levou o público, que lotava a Cachaçaria Carvalheira, ao delírio. Mas se engana quem pensa que a festa parou por aí, o mix de forró e sertanejo seguiu a todo vapor sob o comando de Maria Clara, que manteve a alegria lá em cima até o amanhecer.  

>> Próxima parada:

Para fechar o ano de eventos, a Carvalheira se juntou, por mais um ano, com a We Make para realizar o Réveillon Amoré. É a primeira vez que o agito chega ao litoral pernambucano, tendo como destino Maracaípe. Serão 5 dias de festa, com direito a eventos diurnos (no Beach Club Moréa) e noturnos. Entre os nomes de peso confirmados na programação estão: Nattan, Ludmilla, L7NNON, Algum, Vintage Culture, KVSH, Silva e muito mais!

FOTOS EM ALTA/ CRÉDITOS: ARIEL MARTINI E LARA VALENÇA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário