quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Cabeleireira revela técnica de hidratação e finalização para crespas e cacheadas que dura até 6 dias

 


A hidratação para cabelos crespos é muito importante para manter os cachos saudáveis. Para conseguir a hidratação perfeita é preciso escolher os ativos certos para cuidar desse tipo de fio.
A cabeleireira Danielly Estrela, referência em cachos e cabelos crespos, revela técnica de hidratação que consiste em uma finalização "day after" duradouro de até 6 dias. “A técnica D’Curlys, permite uma finalização perfeita dos cachos, e a sensação de cabelo arrumado por vários dias. Como se a cliente tivesse acabado de sair do salão”, conta Danielly.

Essa técnica foi pensada para facilitar a correria do dia a dia das mulheres com cabelos crespos, sem precisar passar muito tempo para manter uma finalização. A técnica D’Curlys, é um conjunto de produtos cuidadosamente pensados. “Começa pelo shampoo que não pode ter sulfato, a hidratação tem que ser rica em óleo e gordura, o finalizador tem que ter densidade, um living, uma toalha de microfibra e uma escova polvo seguido de uma secagem sem calor excessivo”, revela a especialista.

Danielly Estrela:

https://www.instagram.com/p/CmaPCEkul0q/

Sobre Danielly Estrela

A cabeleireira Danielly Estrela, 37 anos, é referência quando o assunto é beleza das mulheres cacheadas e crespas. A baiana de Feira de Santana, escolheu a cidade de Massachusetts para morar há 3 anos, onde abriu seu negócio de beleza, focado no público com cabelos crespos e cacheados.

Ao chegar nos Estados Unidos, ela trabalhou fazendo faxinas em casas e escritórios, até encontrar a oportunidade de trabalhar na sua área. Estrela iniciou seu negócio focado primeiro na comunidade brasileira e devido ao sucesso de suas técnicas, ficou famosa entre hispanas, africanas e americanas. 

Danielly abriu o primeiro salão de beleza para crespas e cacheadas na cidade de Woscester e recebe clientes de outras cidades. Ela lançou recentemente uma linha de acessórios para cabelo, para a continuação do tratamento em casa.

“Não faço apenas o cabelo, eu cuido das pessoas, eu transformo a imagem delas. Faço minhas clientes se sentirem realizadas com a própria imagem”, conta a empresária que começou a trabalhar na área com apenas 12 anos de idade e aos 15 anos fez seu primeiro curso de cabeleireira.

Seu diferencial se dá ao atendimento humanizado, tratando com empatia e se colocando no lugar do cliente, principalmente durante o processo de transição capilar, que é um momento difícil e desconfortável

Nenhum comentário:

Postar um comentário