sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Réveillon: Itapissuma divulga programação para Ano Novo na terra da Caldeirada



A Prefeitura de Itapissuma, através da Secretaria de Eventos, Cultura e Esportes divulgou sua programação de Final de Ano na Terra da Caldeirada com o retorno da queima de fogos no município com a realização do Réveillon. A festa de Réveillon da cidade acontece no Cais da Lila, em Vera Cruz, no sábado (31), a partir das 21h, com shows de artistas locais e da região.

Entre as atrações estão o cantor Berg Rabelo, Tonho Matéria, Banda Yvone, Atalaia Santos, Rotação 45 e Carta Virada farão a alegria de todos os itapessumenses.

O Prefeito Zé de irmã Teca, ressaltou a importância da retomada das queimas de fogos do momento família para a cidade. “É com muita alegria que anunciamos o retorno da queima de fogos de Itapissuma. Um momento de família, onde a gente faz uma grade simples, mas com muita qualidade e muito bom gosto, onde a gente coloca artistas da região e local também, para fazer essa abertura depois de dois anos sem essa tradição. Neste ano, a gente preparou algo bem legal, bem bonito, muito organizado, onde vai ter festa, vai ter queima de fogos, valorizando a tradição desse encontro de final de ano com a renovação do pacto pela paz e da esperança”, destacou o prefeito.

Serviço

Réveillon: Itapissuma divulga programação para Ano Novo na terra da Caldeirada

Quando: Sábado, 31 de dezembro de 2022.

Horário: 21h  

Onde: Cais da Lila, em Vera Cruz, Centro de Itapissuma.

Atrações: Berg Rabelo, Tonho Matéria, Banda Yvone, Atalaia Santos, Rotação 45 e Carta Virada

Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário