quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Espetáculo Caixa de Natal leva Mundo Bita a Caruaru



A oitava edição do Espetáculo Caixa de Natal chega à Capital do Agreste. Caruaru será palco do evento que já emocionou mais de 100 mil pessoas no Marco Zero do Recife.
A apresentação vai contar com o coral do projeto, muita musicalidade e alegria com a participação especial do Mundo Bita. O evento vai acontecer no dia 23, nas janelas da Igreja Imaculada Conceição, no Marco Zero da cidade, a partir das 19h.

O espetáculo deste ano vai contar com duas músicas em homenagem a Paulo Rafael, um dos maiores guitarristas brasileiros, padrinho do Caixa de Natal, nascido em Caruaru, que faleceu em 2021. Vão estar incluídos no repertório grandes clássicos natalinos nacionais e internacionais, além de composições do Mundo Bita e canções do folclore pernambucano.  

Desde a primeira edição, o espetáculo, que já reuniu 100 mil pessoas na Praça do Marco Zero, no Recife Antigo, recebeu nomes como Ivan Lins, Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Lenine, Elba Ramalho e Lucy Alves.

O Caixa de Natal em Caruaru vem com o patrocínio do Aposta Ganha e tem como apoiadores o Governo do Estado de Pernambuco por meio da EMPETUR, Fundação de Cultura de Caruaru e Prefeitura de Caruaru, ABBC Comunicação e Reforça Kids. A realização do espetáculo é feita pela Olê Olá, Zabumbas Falantes e do Instituto SIS, que é o responsável por toda a mobilização e engajamento para levar o espetáculo a Caruaru.

“É um sonho se tornando realidade, já plantamos a semente em 2019 quando trouxemos o Caixa de Natal sem Fome e fincamos raízes aqui. A expectativa é grande, com a mesma intensidade, fé, força e determinação que a gente desenvolveu o espetáculo em Recife, a gente está fazendo em Caruaru”, afirmou Luiz Carlos “Lulinha”, produtor do Caixa de Natal.


Serviço:


CAIXA de NATAL Caruaru


Local: Igreja Imaculada Conceição, no Marco Zero de Caruaru. Centro

Data: 23.12.2022

Horário: 19h

Fone: (81) 99620.0060

Entrada: Gratuita – evento que pode ser visto gratuitamente

Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário