sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Mãe de filho de Ronaldo Fenômeno, Michele Umezu fala sobre sua relação com o rapaz e o apoio dele quando vai competir



Michele Umezu, de 40 anos, divide seu tempo entre trabalhos sociais, sua clínica de estética, a faculdade de Biomedicina e a maternidade. Ela é mãe de Rafaela e Alexander Nazário, de 17, fruto de um romance com Ronaldo Fenômeno.  A atleta fala sobre a relação com o rapaz.

"Ele é meu amigo, companhia de sempre. Gostamos das mesmas coisas. Ele agora começou a ter interesse na leitura da Bíblia. Eu fico muito feliz de ver meu filho ser diferente da maioria dos jovens, muito humilde e educado. Especialmente sendo filho de um ídolo mundial", diz.

Esse ano, Michele entrou no mundo do fisiculturismo e já ganhou vários troféus. A empresária conta que o apoio do filho foi fundamental. Questionada se ele pretende seguir os passos da mãe, ela disse que o adolescente não pensa sobre isso no momento. "Não quer competir ainda, mas sabe tudo sobre o esporte'', comenta.

Dona de um corpo saradíssimo e um percentual de gordura corporal baixo, ela conta que sairá da dieta nas festas de fim de ano. Aliás, até quando ela compete come besteiras depois do torneio. "No mesmo dia do campeonato fazemos uma refeição livre. Eu penso em comer de tudo, sem exageros, sempre evito refrigerantes, se tiver opção zero açúcar prefira seu fígado agradece", aconselha a fisiculturista, que já tem data para voltar com tudo a alimentação regradíssima. "O próximo campeonato é em março. Eu vou me preparar no final de janeiro".

Michele também fez um balanço de 2022. "Agradeço a Deus por tudo, minha família, principalmente meu filho Alexander por me incentivar a continuar. Meu coach Arthur Pereira e o treinador Paulo Vitor. Graças a Deus, estou finalizando o ano de 2022 com muitas vitórias não só no fisiculturismo, mas na minha vida profissional", afirma.

E já faz planos para o próximo ano. "Quero continuar minhas competições, me preparar 100%. Continuar o projeto da ong Terralsocial. Estar mais presente. Finalizar a faculdade de Biomedicina e ingressar em Educação Física e Nutrição", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário