Segura o trem é uma mistura de pagode com brega-funk, ritmo que consolidou os dois artistas com seus públicos. Conhecido como Diamante Negro, Sheldon se consagrou na cena musical do brega pernambucano com sucessos como “Fio Dental” e “Estilo Panicat”, além das músicas românticas, como “Nega”, “Pensei que era pra sempre” e “Good Vibes”, gravada com Jonas Esticado.
Márcio Victor, um dos criadores da banda de pagode baiano Psirico, começou na música ainda desde criança, influenciado pela cultura baiana e africana herdada de sua família. Aos 13 anos, já tocava profissionalmente na Timbalada. Formou em 2000, a banda Psirico, com o qual lançou em 2004, o disco Psirico - O Furacão da Bahia ao Vivo, obtendo projeção no carnaval de 2004, com a música "Sambadinha". Márcio Victor acertou nos últimos anos alguns sucessos do carnaval como Lepo e Toda Boa. Segura o Trem, gravada com Sheldon, é a nova aposta para o carnaval 2023.
"Essa é uma grande parceira que chegou para a gente reunir nossos ritmos num só sucesso, pensado para ser um hit do verão. Para isso, nada melhor que gravar também o clipe numa das maiores comunidades do Recife, ao lado do povo e com o calor do povo", ressalta Sheldon.
Sheldon, com apenas 15 anos, gravou sua primeira música e em menos de dois meses virou sucesso no Recife. A partir disso ele não parou mais e hoje já tem mais de cem músicas autorais gravadas, muitas delas, até compartilhadas com nomes de peso, a exemplo de Wesley Safadão, Xand Avião, Pedrinho Pegação e Jonas Esticado.
Segura o Trem é de autoria dos pernambucanos Allefy e Davi Marques, responsáveis por sucessos, entre eles “Coração Maloqueiro” (gravado por Mano Walter e MC Bruninho), “Matutinha” (Cláudia Leitte), “Saliênciazinha” (Dynho Alves, entrando nos repertórios de bandas de todo o país, com coreografias de Fitdance por Daniel Saboya e Lore Improta), “Balançando o Rabetão” (Gabriel Diniz), “Vamos para a Praia” (Zé Cantor).
Nenhum comentário:
Postar um comentário