sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Sheldon lança hit do verão com Márcio Victor, do Psirico



Com a chegada do verão, o cantor pernambucano Sheldon já tem a sua nova aposta para hits do momento. Trata-se da música “Segura o Trem ”, gravada em parceria com Márcio Victor, da banda Psirico, cantor que já virou referência  com sucessos nos carnavais. 
O trabalho, já disponível nas plataformas de áudio, também ganhou uma versão em vídeo, gravado no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife, com a participação dos moradores do local.

Segura o trem é uma mistura de pagode com brega-funk, ritmo que consolidou os dois artistas com seus públicos. Conhecido como Diamante Negro, Sheldon se consagrou na cena musical do brega pernambucano com sucessos como “Fio Dental” e “Estilo Panicat”, além das músicas românticas,  como “Nega”, “Pensei que era pra sempre” e “Good Vibes”, gravada com Jonas Esticado.

Márcio Victor, um dos criadores da banda de pagode baiano Psirico, começou na música ainda desde criança, influenciado pela cultura baiana e africana herdada de sua família. Aos 13 anos, já tocava profissionalmente na Timbalada. Formou em 2000, a banda Psirico, com o qual lançou em 2004, o disco Psirico - O Furacão da Bahia ao Vivo, obtendo projeção no carnaval de 2004, com a música "Sambadinha". Márcio Victor acertou nos últimos anos alguns sucessos do carnaval como Lepo e Toda Boa.  Segura o Trem, gravada com Sheldon, é a nova aposta para o carnaval 2023.

"Essa é uma grande parceira que chegou para a gente reunir nossos ritmos num só sucesso, pensado para ser um hit do verão. Para isso, nada melhor que gravar também o clipe numa das maiores comunidades do Recife, ao lado do povo e com o calor do povo", ressalta Sheldon.

 Sheldon, com apenas 15 anos, gravou sua primeira música e em menos de dois meses virou sucesso no Recife. A partir disso ele não parou mais e hoje já tem mais de cem músicas autorais gravadas, muitas delas, até compartilhadas com nomes de peso, a exemplo de Wesley Safadão, Xand Avião, Pedrinho Pegação e Jonas Esticado.

Segura o Trem é de autoria dos pernambucanos Allefy e Davi Marques, responsáveis por sucessos,  entre eles “Coração Maloqueiro” (gravado por Mano Walter e MC Bruninho), “Matutinha” (Cláudia Leitte), “Saliênciazinha” (Dynho Alves, entrando nos repertórios de bandas de todo o país, com coreografias de Fitdance por Daniel Saboya e Lore Improta), “Balançando o Rabetão” (Gabriel Diniz), “Vamos para a Praia” (Zé Cantor).


Nenhum comentário:

Postar um comentário