sábado, 24 de dezembro de 2022

Camisas do "Eu Acho é Pouco" já estão à venda

 

Olinda cidade do Frevo

O Grêmio Lítero Recreativo Cultural Misto Carnavalesco Eu Acho é Pouco lançou as camisas para o Carnaval 2023

A camisa nova do #EuAchoéPouco já está à venda na Me Poupe!
Eu Acho É Pouco

Carnaval de olinda 2023


Com a incrível arte desenhada pelo designer e ilustrador @ayode_franca, o manto está disponível em malha de algodão vermelha com estampa amarela, impressa pela nossa parceira de longa data @artemidiahumana. Atenção para os tamanhos disponíveis: PP - P- M - GGG - XG - XXGG.

Preço: R$ 60 (em espécie e nos cartões de crédito/ débito).

Importante: a camisa é no modelo básico, com mangas. Na primeira quinzena de janeiro, devem chegar as amarelas e infantis.

E falando em aviso, segue o recado: não faremos tecido! Agora anotem aí como chegar na loja super querida:

@mepoupe.lojacolaborativa(Rua Conselheiro Portela,

294, Espinheiro - Recife)

WhatsApp: 81 3072-8257

Nenhum comentário:

Postar um comentário