quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Apresentador Benjamin Cano fala sobre a dificuldade de manter a barriga tanquinho após Lipo HD

 

O fim do ano está chegando. Com ele, vários comes e bebes típicos desta época. Apesar da dificuldade de manter o peso, Benjamin Cano vai sair da dieta. O apresentador também aproveitou o período para fazer um balanço de 2022.

 

"2022 foi um ano maravilhoso, cheio de esperança. Tivemos muitos desafios, como eleição na Europa, no Brasil, guerra na Ucrânia. Teve ainda a Copa do Mundo, dois carnavais. Enfim, tudo ficou meio parado, mas deu super certo. Minhas redes sociais não pararam. "Bonjour Bonjour" foi para a segunda temporada, RiOException está maravilhosa", diz ele, se referindo ao programa que apresenta no Youtube e a sua empresa, uma agência de imóveis de alto padrão.

 

Casado com Louis Plànes e pai de dois, Vinícius, de cinco anos, e Lucrécia, de um ano, ele também está se sentindo realizado em sua vida pessoal. "Estou vivendo minha melhor vida com meus filhos e meu marido está tudo ótimo".

 

O apresentador quer realizar mais desejos e sonhos em 2023. "Será meu ano. Desta vez, não deixo passar. O caminho está pronto para ser cheio de projetos lindos e de sucesso. Que seja com minhas redes, na TV, ou na RioException. Me aguardem", adianta.

 

Em 2022, o empresário mudou seu corpo. Depois de anos de luta contra a balança, ele chegou ao peso desejado. Apesar disso, ele sairá da dieta para curtir as festas desta época.

 

"E gosto de cozinhar muito para ceia de natal, mas na tradição da França com foie gras, etc... Depois eu resolvo esses quilinhos a mais que vou ganhar", brinca.

 

Ele conta que sempre teve dificuldades para manter o peso. Engordou depois que foi pai pela primeira vez. Há dois anos, ele conseguiu ficar sarado e este ano conquistou a tão sonhada barriga tanquinho depois de passar por uma Lipo HD. Por isso, está focado em ter um estilo de vida saudável

 

"Sempre tive muitos problemas em manter meu peso. Foi o desafio da minha vida, mas estou estável há dois anos. Não sei se é difícil manter a barriga porque eu estou super focado em não perder, entre minha higiene de vida, alimentação e treinos, está igual o pós lipo", destaca.

 

Ele conta que demorou quase dois anos para perder 15 quilos

 

"Eu mantinha o corpo que estou agora há anos. Engordei com a chegada do Vinicius, em 2017. Em 2018, decidi recomeçar tudo, demorei quase 2 anos para perder 15 quilos. Treinei muito de 2020 para cá, finalizando em maio com essa lipo HD. Hoje, estou com 170 cm e 68 quilos", finaliza.

 

Foto Jotape Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário