quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Cantora Dillyene posa em clima de Natal com looks exclusivos e conta como foi sua experiência fazendo seu próprio styling para a produção em clima da festividade.



Dillyene fez um ensaio no clima de Natal e entregou looks muito criativos. Além de segurar presentes, algo típico na data.
Para essa produção a artista, juntamente com sua equipe, passaram mais de 20 horas produzindo ambos os looks do zero e à mão. Dillyene comentou que depois de tanto trabalho merecia até um presente generoso do bom velhinho, e pediu feat. com Juliette.

“Já esbocei o refrão do single, e o nome da collab poderia ser Dillyette!” citou a cantora com muita empolgação. Vocês ja imaginaram o hit que seria essas duas juntas? Já queremos essa meta para o ano de 2023!

Em sua próxima obra, a diva comenta que podemos esperar algo bem divertido, moderno e impactante. Por ser uma artista exigente, ela se esforça muito para que sua visão seja mantida em suas obras, tanto é que ela mesma roterizou todos os seus clipes.

Dillyene é uma cantora e compositora brasileira, nascida no estado do Mato Grosso e que mora em Paris desde os 16 anos. Seu mais recente single foi "É do Brasil", lançado na Copa do Mundo.

Ela se descreve como 'uma jovem guerreira: que sonha grande!'. Dillyene tem origens de povos indígenas nativos de sua avó materna e alemãs de seu avô materno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário