sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Seleção do Projeto Invasão entra em ‘campo’ com série de lançamentos na ‘Copa do Funk PE’



Com direito a álbum de figurinhas dos jogadores-MCs, a banca pernambucana vai garantir a animação da torcida com músicas novas até o final deste mês de dezembro

Pegando carona no clima do mundial de futebol do Catar, o Projeto Invasão escalou seus melhores atletas-músicos para uma temporada de lançamentos que prometem levantar a galera tanto quanto um gol do atacante Richarlison. A seleção de MCs pernambucanos vai entrar em campo, a partir desta quinta (1º), com novos hits, feats, e sets que vão dar de goleada na ‘Copa do Funk PE’. E o melhor de tudo: o ‘campeonato’ só termina no dia 31 de dezembro. 

É isso mesmo! Selecionados pelo professor, ou melhor, pelo Empresário Queiroga, os atletas do funk vão brindar a torcida durante todo o derradeiro mês de 2022 com uma nova música por dia. Abrindo a temporada de gols, o ponta Marck SA e os atacantes Vilão da Norte e Matheus Perverso, marcam de bicicleta com o lyric video de ‘Máfia City'. 

Em seguida, o centroavante WK Chefe dá uma tijolada com ‘Vida de Chefe’; e o artilheiro da equipe, MC Louco, se junta a Brisinha e DJ Henrique em um feat intitulado ‘Ordem e Regresso’. Mas isso é só o começo porque essa seleção vai garantir o chocolate com muitos outros lançamentos até o final de dezembro.

Todas as jogadas e gols de placa da seleção do Invasão poderão ser acompanhados pela página oficial do projeto no Instagram (@projetoinvasao_oficial) na qual os fãs poderão, ainda, colecionar as figurinhas dos jogadores-MCs para montar o álbum da ‘Copa do Funk PE’. Já as novas músicas poderão ser conferidas nas plataformas digitais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário