quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Ricardinho Rego e Carlinhos Bala promovem jogo com foco na solidariedade

 


Neste sábado (3), o influenciador digital, jogador de futebol e empresário Ricardinho Rego e o consagrado jogador pernambucano Carlinhos Bala, que já atuou nos três principais times de Recife se enfrentam em partida solidária, a partir das 16h.

O jogo acontece na Arena Balax, em frente a Ceasa, em San Martin. O jogo reunirá os amigos de Ricardinho e os amigos de Carlinhos Bala em uma tarde de solidariedade. “Futebol é minha paixão e sempre vou carregar comigo em qualquer atividade. Esse jogo vai ser um encontro massa de grandes amigos em prol de um bem maior”, conta Ricardinho que tem no time o, também influenciador, Santana, além de Guilherme Rego, Renan Cruz, Joao Victor Cavalcanti entre outros.

Carlinhos Bala ficou nacionalmente conhecido em 2005, quando foi um dos protagonistas na boa campanha do Santa Cruz na temporada, conquistando o acesso à Série A do Brasileiro e o título do Campeonato Pernambucano. Além do Santa Cruz, o jogador passou pelo Náutico, Sport, Atlético Goianiense, Fortaleza e Potiguar de Mossoró.

O evento, aberto ao público, pede a doação de dois quilos de alimentos que serão doados a uma instituição de caridade da comunidade de San Martin.


SERVIÇO

AMIGOS DE RICARDINHO X AMIGOS DE CARLINHOS BALA

QUANDO:  sábado, 3 de dezembro, às 16h

Local: Arena Balax (próximo da Ceasa)

Acesso: gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário