terça-feira, 28 de setembro de 2021

VOLTEI RECIFE: RESTAURANTE VARANDA DO GALO REABRE COM O MELHOR DA COMIDA REGIONAL NORDESTINA NA SEDE DO GALO DA MADRUGADA

 

Quem estava com saudade da melhor comida regional do Nordeste, já pode ficar tranquilo. Depois de um período fechado, por conta da pandemia, o Restaurante Varanda do Galo, um dos melhores do estado, reabre as suas portas a partir desta quarta-feira (29), com um cardápio renovado com mais de 40 opções de pratos executivos, saladas, petiscos e sobremesas. Entre as variedades: cozido, frutos do mar, carne de sol, cabrito, massas e pratos para além da cozinha pernambucana.

  

“Nosso cardápio é rico em sabores regionais e frutos do mar, mantendo sempre aquele gostinho delicioso de comida caseira, feita com produtos naturais”, comenta Ericka Pessoa, responsável pelo do restaurante.

  

Localizado na Sede do Galo da Madrugada, o Varanda do Galo funciona de segunda a sexta-feira, das 11:30h às 16h, respeitando regras de convivência, monitoramento diário e os protocolos de segurança, exigidos pelas organizações sanitárias do Estado. Os preços dos pratos, que são intitulados com nomes de blocos e agremiações, variam de R$18 A R $140. Reservas podem ser feitas através do: (81) 3038.6468.

  

SERVIÇO: 

 

RESTAURANTE VARANDA DO GALO REABRE COM O MELHOR DA COMIDA REGIONAL NORDESTINA NA SEDE DO GALO DA MADRUGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário