sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Intercâmbio Internacional e Conexões Pessoais são temas do Programa Café Raiz

   


O Programa Café Raiz com Telma dos Santos onde a apresentadora recebe entrevistados do mundo do empreendedorismo, negócios e mercado de beleza irá abordar neste próximo domingo, dia 26 de setembro, a importância da conexão entre pessoas para vendas, para atender os clientes e até para o casamento.  

Para este bate papo sobre conexões Telma receberá empresária Fernanda Sendretto, com grande experiência à frente da loja de móveis Home e Cia e que agora também se arrisca no mercado de beleza com a Santo Ismaltto. Fernanda e sua gerente Elisabete de Souza falam da importância do atendimento diferenciado à clientela que vai até a esmalteria.  


No assunto relacionado à venda, o outro entrevistado é o distribuidor da Raiz Latina em São José dos Campos, Adão Araújo. Ele falará sobre o uso do aplicativo que conecta e ajuda os cabeleireiros nas vendas dos produtos utilizados no cabelo.  

E a conexão no casamento é assunto para a escritora Selene Castro e sua filha influenciadora Carol Sonne. Selene escreveu o livro “Ih Casei” que tem a finalidade de ajudar jovens casais a administrarem a casa, desde assuntos do dia a dia a controle de gastos.  

O programa terá a presença de Jéssica Dennz que mora em Oregon, nos Estados Unidos que abordará a relação de trabalho dos estrangeiros. E Ana Carolina Braga, da empresa Âmago, com a sua participação falando do combate à violência contra mulher, abordando os riscos que podem começar na infância.  

E no primeiro domingo de outubro, no dia 03, o tema do Programa Café Raiz será intercâmbio internacional, como a vivência em outro país pode melhorar o desempenho pessoal e profissional. 

Para esta discussão participam Luana Pocardich da Raiz Latina, Marcelo Córdoba da escola infantil bilíngue Maple Bear com educadores canadenses e brasileiros. Com Dulcinéia Peneluppi, responsável pelo intercâmbio para jovens do Rotary Clube Satélite - São José dos Campos.  

E meio ambiente também é assunto para empreendedores. Telma dos Santos conversa com Marcus Buononato, que está à frente do zoológico de Taubaté e do Projeto Selva Viva, que acolhe animais resgatados pela Polícia Ambiental com atendimento médico e alimentação.  


 


O programa também conta com parceiros como o Studio Lions, do Mário Magalhães responsável pela maquiagem e cabelo; Ika Coelho pelos acessórios da apresentadora; Oscar Calçados apresentando as cores e as tendência da coleção  primavera – verão; Fernanda Sendretto com a Arte Móveis; Anna Dennz com arranjos de flores naturais; Eliane Poretto do Cakes Designers; Débora Cândido  do Studio Debora Del Corto; FM BacKers Pães Especiais sem fermento; Carlos Teco, artesão de Silveiras, na Serra da Bocaina; as lojas de móveis planejados: Home e Cia, Florense e Zamai cenografia e acabamentos.    

Programa Café Raiz com Telma dos Santos – 1ª temporada    

Quando: aos domingos, entre setembro e dezembro    

Horário:  às 17h    

Onde: Think TV, 25 e 525 da Claro/NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário