quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Cabo de Santo Agostinho recebe feira de artesanato neste domingo

 


Neste domingo (3), das 12h às 20h, o Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, recebe uma feira de artesanato em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento do município e a Associação dos Artesãos.

Realizado no corredor da entrada 1 do mall, o evento contará com a presença de 12 artesãos locais que estarão expondo e vendendo suas obras.

A feira de artesanato acontece todo primeiro domingo do mês no centro de compras. Entre os itens disponibilizados, terão bolsas, peças em crochê, costura criativa, luminárias, bijuterias, acessórios, itens de decoração, produtos infantis e roupas. Os valores irão depender de cada artesão, mas variam de 5 a 150 reais.

Para Genilda Santana, organizadora e expositora com o Arte da Nilucka, a feira tem um significado importante. “Além de nos ajudar a impulsionar as vendas neste período de pandemia, temos a oportunidade de reencontrar colegas e ser um ponto para encomendas”.  Além da feira de artesanato, os clientes do shopping podem conferir a loja de artesanato que tem, aolado do Detran, com produtos de 22 expositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário