quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Diego Leléco é a atração do Som na Praça deste fim de semana

 


O Som na Praça deste sábado (2), recebe o cantor Diego Leléco. O evento acontece na  Praça de Alimentação do Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, das 18h30 às 20h30.

Cantando há 15 anos, Diego diz ser apaixonado pela música por influência familiar. “Minha paixão pela música é uma questão divina. Eu tive várias oportunidades, como ser atleta de futsal e futebol profissional, mas minha mãe, e principalmente Deus, me levaram para música”.

O cantor também relata sobre as dificuldades que passou e sobre a sensação de dever cumprido com a volta aos palcos. “Eu sinto que Deus tem um proposito pra mim, pq não foram fáceis esses dias em que passei parado. Então a sensação é de gratidão, por estar exercendo minha função novamente!”.

A parceria com o Costa Dourada, levando samba e pagode para a praça de alimentação, vem sendo construída há tempo. “Das bandas de pagode que passaram pelo Som na Praça, nós fomos os pioneiros. Já tocamos várias vezes e sou muito grato por ser convidado novamente. Sou grato pelo carinho dos lojistas e do público que me conhecem, e que cantam comigo quando estou lá na praça”, conta Diego.

Para receber os clientes, o shopping continua seguindo todos os protocolos de segurança, com distanciamento das mesas e do palco, higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário