Cantando há 15 anos, Diego diz ser apaixonado pela música por influência familiar. “Minha paixão pela música é uma questão divina. Eu tive várias oportunidades, como ser atleta de futsal e futebol profissional, mas minha mãe, e principalmente Deus, me levaram para música”.
O cantor também relata sobre as dificuldades que passou e sobre a sensação de dever cumprido com a volta aos palcos. “Eu sinto que Deus tem um proposito pra mim, pq não foram fáceis esses dias em que passei parado. Então a sensação é de gratidão, por estar exercendo minha função novamente!”.
A parceria com o Costa Dourada, levando samba e pagode para a praça de alimentação, vem sendo construída há tempo. “Das bandas de pagode que passaram pelo Som na Praça, nós fomos os pioneiros. Já tocamos várias vezes e sou muito grato por ser convidado novamente. Sou grato pelo carinho dos lojistas e do público que me conhecem, e que cantam comigo quando estou lá na praça”, conta Diego.
Para receber os clientes, o shopping continua seguindo todos os protocolos de segurança, com distanciamento das mesas e do palco, higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall.
Nenhum comentário:
Postar um comentário