quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Conheça Sampa Bakery, padaria artesanal no bairro Ipiranga, um dos mais tradicionais da capital paulista


Foi pensando em levar essa experiência para o dia a dia das pessoas, que a padeira Aline Berenguel e sua sócia Bruna Yoneya uniram suas paixões para criarem a Sampa Bakery. “Desde pequena a cozinha sempre foi a parte mais importante para minha família. Tenho registros de momentos inesquecíveis de união, conforto e muito carinho. Essa memória faz parte da construção do meu trabalho”, conta Aline Berenguel.

O primeiro produto foi o Brownie, lançado em 2019. Depois disso, iniciaram com os pães artesanais em 2020, somente com portas fechadas, mas para celebrar a inauguração mobilizaram uma ação social em parceria com outras padarias artesanais e mais de 400 famílias receberam pães em suas mesas no mês de dezembro com a campanha Padeiros em Partilha.

Em 2021 abriram as portas no bairro Ipiranga, um dos mais tradicionais da capital paulista, para o público degustar ou presentear os deliciosos pães rústicos, focaccias, baguetes, brownies ou até mesmo cookies de diversos sabores. “Buscamos trazer referências de produtos lá de fora, proporcionando a qualidade e experiência de diversos países, sem que as pessoas precisem viajar para ter acesso a isso”, complementa Bruna Yoneya.


 


Serviço l Sampa Bakery

Qua a Sex – 11h às 19h

Sab – 09h às 17h

Dom – 09h às 15h

R. Lino Coutinho, 522 – Ipiranga

São Paulo - SP, 04207-000

Instagram: @sampa.bakery

Nenhum comentário:

Postar um comentário