quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Som na Praça recebe o cantor Cauê Castro neste sábado

Para animar o fim de semana no Cabo de Santo Agostinho, o cantor Cauê Castro é o convidado do Som na Praça deste sábado (25). O evento acontece na Praça de Alimentação do Shopping Costa Dourada, das 18h30 às 20h30.

O cantor de 29 anos começou a carreira profissional com 23, mas seu encontro com a música vem desde os 14. “Desde pequeno meu pai tocava violão e meu padrasto toca baixo. Além disso, meu irmão aprendeu a tocar violão com 11 anos e olhando ele tocar, eu aprendi. Desde essa época, eu comecei a cantar e tocar. E, desde que eu me entendo por gente que eu amo a música”, relata Cauê. Ele tem como inspirações cantores como Nando Reis, Samuel Rosa, Marcelo Falcão e Charlie Brown Jr.

Com muito Pop e Reggae, Cauê promete agitar o Som na Praça e se diz estar muito feliz por retornar ao Shopping Costa Dourada. “Já cantei outras duas vezes, o público interage bastante, é muito divertido. O ambiente da Praça de Alimentação do Costa é bem legal e eu adoro tocar lá”, comenta o cantor.

Sobre a volta aos palcos e a oportunidade de voltar a ter plateia nos seus shows, Cauê diz estar totalmente realizado. “Eu me sinto completo. Porque não poder estar com o público falta um pedaço na minha vida.”

Para receber os clientes, o shopping continua seguindo todos os protocolos de segurança, com distanciamento das mesas e do palco, higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário