terça-feira, 28 de setembro de 2021

Praça Musical desta quinta tem Gaby Lapenda como atração principal

 


Nesta quinta-feira (30), a Praça Musical do Camará Shopping, em Camaragibe, recebe a cantora Gaby Lapenda como atração musical. O evento vai animar a Praça de Alimentação do Camará Shopping, Piso L3, das 19h às 21h.

Com 40 anos, Gaby sempre gostou de música e desde os 17 começou a cantar profissionalmente. “ Já cantava em coral na igreja desde nova e nos festivais escolares, mas de fato virar cantora, foi uma surpresa até pra mim, pois era extremamente tímida”, conta Gaby.

Com a volta aos palcos, a cantora diz estar extremamente feliz: “Todo artista quer exercer sua arte. O público é o objetivo principal, é a cereja do bolo. Estar com ele e conseguir proporcionar momentos de felicidade pra ele é o que todo artista deseja”. Sobre a parceria com o shopping, Gaby diz que é “a primeira vez no Camará, tô empolgada e crendo que será massa”.

O centro de compras continua seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança, com distanciamento entre mesas e o palco, realizando a higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário