sexta-feira, 24 de setembro de 2021

MC G15 lança “Nunca Foi Amor” em parceria com Nattan, DG e Batidão Stronda


Nesta sexta-feira, 24 de setembro, MC G15 estreia o projeto “G de 15 em 15”, no qual lançará uma música nova a cada 15 dias. O primeiro single “Nunca Foi Amor” em parceria com Nattan, DG e Batidão Stronda já está disponível nas principais plataformas de streaming e o clipe oficial entra no canal da GR6, a partir das 21h.

Com ritmo dançante e animado, a música relata a triste história de uma desilusão amorosa, de um amor não correspondido. “Além de ser um hit dançante, essa música traz uma história de sentimento também. Tenho certeza de que vai contagiar muita gente. A energia desse trabalho está incrível”, comemora G15.

Após o sucesso de “Lado B”, uma reunião de canções intimistas e com ritmo mais lento, personalidade musical pouco conhecida do artista, “G de 15 em 15” é um projeto que vem recheado de grandes participações, com uma pegada animada e, é claro, contagiante.

Nattan , Gaab , MC Davi , MC Menor da VG, MC Don Juan , MC Pedrinho e Ryan são alguns dos nomes que o público pode esperar nesses lançamentos que prometem dar o que falar: “Estamos com essa ideia guardada há um tempo, o público vai pirar com o que a gente elaborou. Podem se preparar para dançar muito, como nos velhos tempos de MC G15”, finaliza o artista

Nenhum comentário:

Postar um comentário