quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Botox Week acontece em João Pessoa nesta semana

João Pessoa recebe,até a próxima sexta-feira (24), a Botox Week. Idealizado pela especialista em harmonização facial Carolina Veras, o evento acontece na sala 909 do Eco Medical Center Cartaxo, em João Pessoa, oferecendo condições especiais para um dos tratamentos de beleza mais procurados do mercado.

Durante a Botox Week, os clientes terão a oportunidade de conhecer os principais procedimentos realizados com o botox, passar por uma avaliação clínica e realizar os procedimentos com condições especiais.

"Estamos fechando parcerias com outras empresas para oferecer uma experiência única àqueles que participarem do evento", explica Carolina Veras. Entre as participações confirmadas estão a Sobrancelhas Design e a Mercedes, que vai transportar os pacientes em um dos dias do evento.

De acordo com Carolina, a aplicação de botox vai além dos fins estéticos e pode ajudar no tratamento de algumas condições de saúde.

"Além de função estética, a toxina botulínica também tem outras indicações, como dores de cabeça causada por disfunção da ATM, bruxismo e dores cervicais por tensão", explica. "É um procedimento bastante confortável, visto que são utilizados anestésico tópico e crioanestesia (anestesia com gelo), com duração de aproximadamente 30 minutos", conclui.

As vagas para o evento são limitadas. As consultas devem ser agendadas por meio do número (83) 98730 1081.


Serviço

Botox Week

Data: 20 a 24 de setembro

Local: Eco Medical Center, sala 909, R. Antônio Rabelo Júnior, 170 - Miramar, João Pessoa

Inscrições: pelo telefone (83) 98730 1081

Nenhum comentário:

Postar um comentário