terça-feira, 21 de setembro de 2021

Bárbara Caroline promete agitar a Praça Musical desta quinta-feira

 


Com muita MPB e Pop Musical, a cantora Bárbara Caroline, 23, é a atração principal da Praça Musical desta quinta-feira. O evento acontece na Praça de Alimentação do Camará Shopping, Piso L3, das 19h às 21h. 

Bárbara começou a cantar aos 15 anos por hobby, mas a paixão vem desde pequena. “Minha mãe sempre diz que desde criança eu já vivia cantarolando pelos cantos, então acredito que sempre fui apaixonada pela música. Mas, foi na adolescência que comecei a cantar, embora a música sempre estivesse presente no meu dia-a-dia. Cantar é algo que me encanta, me faz bem”, relata a cantora.“Quando comecei, aos 15 anos, eu morria de vergonha de cantar em público, foi só aos 17 que comecei a ter mais autonomia, comecei a cantar em eventos maiores e para cada vez mais pessoas”, completa.

Para começar a carreira na música, buscar inspirações motiva a seguir o mesmo caminho. Bárbara diz se inspirar em cantores como Alceu Valença, Roupa Nova, Charlie Brown Jr. e bandas de forró, como Magníficos, Calcinha Preta e Limão com Mel

Levando para os palcos MPB e Pop, Bárbara também é conhecida por soltar a voz com os forrós das antigas. “Sou apaixonada pelo nosso forró, inclusive meus amigos dizem que é a minha marca. Sempre que canto em algum lugar, e eles estão lá, pedem logo que eu cante forró das antigas”. 

Sobre a volta aos palcos, a cantora diz ser muito gratificante. “Estava sentindo falta dessa energia boa, porque quando a gente canta algo que toca o outro, que desperta alguma emoção é muito bom, é o que eu gosto de fazer”. Além disso, a voz de Bárbara anima o mall há três anos. “Cantei no Camará pela primeira vez em 2018 e foi incrível, pois foi uma das primeiras experiências que tive no palco. Voltar ao Camará depois de algum tempo é algo que me deixa bastante empolgada”, completa.

O Camará continua seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança, com distanciamento entre mesas e o palco, realizando a higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário