Para Rennan não se pode falar de comunicação criativa e estratégica sem o hábito da leitura. “O cérebro humano funciona com automações. É por isso que pessoas com mais idade são mais resistentes a construírem novos hábitos, como o costume de ler frequentemente. A leitura constante é essencial para que possamos aumentar nosso repertório cultural e linguístico, resultando assim em uma melhor desenvoltura no falar”, destaca.
Entre o público leitor que frequenta a Bienal, o treinador comportamental promete uma imersão cheia de descobertas. “Nosso desafio como treinador comportamental é também desenvolver nesse adulto esses talentos ocultos através dos métodos. Trazer a palestra sobre Comunicação Estratégica e Criativa para um evento como a Bienal é perfeito para descobrir junto com os participantes em que local do subconsciente está a chave para o desenvolvimento de uma boa oratória”, detalha.
A Bienal do Livro de Pernambuco acontece entre os dias 1º e 12 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda
Nenhum comentário:
Postar um comentário