quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Alok participa da nova temporada de “Sintonia”

 


Nesta terça-feira (28) a Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de “Sintonia”, série produzida em parceria com KondZilla e com estreia prevista para 27 de outubro no serviço de streaming.

Entre as novidades dos novos episódios, o vídeo promocional apresentou um pouco da história que será desenvolvida na temporada. Enquanto Nando (Cristian Malheiros) segue tentando se tornar “patrão” e chefe de família, Rita (Bruna Mascarenhas) tenta proteger os amigos e seguir um bom caminho.

O destaque vai para o protagonista Donni (Jottapê), que chama a atenção de nada mais, nada menos que o DJ Alok e MC Kevinho, em participações especiais na história idealizada pelo próprio KondZilla, junto a Guilherme Quintella e Felipe Braga.

“Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos”, conta Alok, que assina a produção de uma música inédita para a temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário