A cantora de 30 anos se apaixonou pela música desde criança. “Meu primeiro instrumento foi uma flauta doce que aprendi a tocar sozinha, de ouvido. Aos 15 comecei a cantar e aos 24 comecei de forma profissional”, conta Jeh. Em 2014, a cantora começou a tocar em restaurantes e pubs de Recife, fazendo parte de algumas bandas, dentre elas a "Banda Alzira" e "Samba de Iaiá", ambas formadas só por mulheres. “Depois fui morar em Porto de Galinhas e comecei a fazer voz e violão sozinha em bares, restaurantes e hotéis por aqui, onde estou até hoje”, completa.
Durante o período de lockdown devido à pandemia da Covid-19, a cantora realizou algumas lives no seu instagram pessoal @jehrafa_ e para shoppings. Mas, para ela não receber o aplauso e carinho do público pessoalmente não tem preço: “É maravilhoso estar de volta aos palcos depois dessa pausa por causa da pandemia. Gosto de sentir de perto a energia do público e ouvir as pessoas cantando comigo. Estou muito feliz por isso”. Para 2022, Jeh promete lançar duas músicas autorais.
O Shopping Costa Dourada continua seguindo todos os protocolos de segurança, com distanciamento das mesas e do palco, higienização das mesas, o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel 70% espalhados pelo mall
Nenhum comentário:
Postar um comentário