quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Com mais de 1,5 milhão de streams nas plataformas digitais, Litto Lins se destaca com o novo EP “Metade Amor”



Em uma nova fase de sua carreira, o cantor potiguar Litto Lins, conhecido como "Raio" por seus shows eletrizantes e sucessos que marcam o forró, apresenta seu lado romântico com o lançamento do EP "Metade Amor".
O novo trabalho, lançado há apenas quatro semanas, já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de reproduções no Spotify, consolidando o talento e a versatilidade do artista.


O EP "Metade Amor" inclui canções autorais e regravações, como a de "Vingança", sucesso de Luan Santana. O destaque fica por conta das faixas “Idiota Ainda Te Amo” e “Mencionado Escondido”, que rapidamente conquistaram o público. Com uma trajetória marcada por parcerias e hits, Litto mostra que está preparado para conquistar novos públicos e reafirma sua posição como um dos grandes nomes do forró.


"Metade Amor" marca um novo capítulo na carreira de Litto Lins, que iniciou sua trajetória solo em 2018, após o projeto "Forró dos 4". Desde então, o artista coleciona sucessos, incluindo canções inéditas como "Disfarçadamente", em colaboração com Jonas Esticado, e o DVD "Forró na Essência", que homenageia grandes nomes e composições do forró.


Sobre Litto Lins


Inspirado por artistas como Wesley Safadão, Xand Avião e Gabriel Diniz, Litto Lins é hoje um dos principais representantes do forró. "Estou muito feliz em lançar 'Metade Amor'. Este EP é uma nova fase, um presente para os fãs que sempre estiveram comigo. Quero mostrar meu lado mais romântico e que também sou apaixonado por essas canções”, declarou o artista.


O EP "Metade Amor" está disponível em todas as plataformas digitais. Com o lançamento, Litto Lins consolida sua posição como um dos principais nomes do forró e demonstra sua versatilidade ao explorar novos estilos musicais.


Acompanhe sobre o lançamento de Litto Lins nas redes sociais: https://www.youtube.com/@littolins, https://www.instagram.com/littolins/ e https://www.tiktok.com/@littolinsoficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário