Nesta edição, o Grupo Super MiniBox se destaca como a única rede cearense concorrendo na categoria “Ações de Trade Marketing”, competindo com outros 198 participantes. É importante ressaltar que o setor de trade marketing da empresa foi estruturado há menos de um ano e já alcançou reconhecimento ao estar entre os finalistas da premiação. “As etapas do processo contam com classificação, reclassificação, julgamento e voto popular. A Casa de Massas PetyBon não precisou passar pela reclassificação, pois passou direto pela classificação inicial”, explica Leandro Lopes, gerente de marketing da empresa.
O projeto Casa de Massas Petybon, realizado em novembro do ano passado, teve como objetivo posicionar a marca no mercado de massas premium, hoje dominado por outra marca. Como diferencial, a campanha investiu em uma experiência sensorial completa para romper a barreira de experimentação do consumidor, um desafio identificado em pesquisas. “A ação integrava os sentidos do tato, olfato e paladar, proporcionando uma experiência imersiva e interativa com o produto, a fim de modificar a percepção dos consumidores cearenses”, explica Leandro.
O Prêmio Popai Brasil, que já existe há mais de duas décadas, é reconhecido por celebrar as melhores iniciativas de merchandising do país. Ao longo de sua trajetória, o prêmio consolidou-se como referência ao valorizar estratégias de engajamento e materiais de alta qualidade no ponto de venda. Mais de 6 mil projetos já foram inscritos, resultando na entrega de mais de 3 mil troféus para cerca de 400 empresas e duas mil marcas ao longo dos anos. Para votar, basta acessar o site: https://votopopular.popaibrasil.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário