Desde sua primeira participação no anuário, em 2021, a Kroma tem mostrado um progresso contínuo, especialmente no desempenho financeiro, categoria na qual subiu para a 76ª posição em 2024, enquanto, no ano anterior, ficou na 273ª colocação.
O anuário faz uma análise abrangente das empresas, avaliando aspectos como desempenho financeiro, governança corporativa, performance socioambiental, visão de futuro, gestão de pessoas e, neste ano, introduziu a categoria de inovação.
No aspecto socioambiental, a Kroma apresentou um avanço expressivo, subindo para a 176ª posição em 2024, em comparação com o 300º lugar no ano anterior. Na área de governança, a empresa também evoluiu, subindo para a 375ª colocação em relação à 396ª em 2023. Com a nova categoria de inovação, a Kroma estreou no 24ª lugar, destacando seu compromisso com soluções tecnológicas no setor.
No setor de energia, a empresa obteve resultados de destaque, ocupando o 13º lugar em visão de futuro, 16º em aspectos socioambientais, 26º em governança e 19º na classificação geral, entre as 27 empresas avaliadas no setor.
“Progredir nessas avaliações reforça nosso compromisso com práticas sustentáveis, inovadoras e financeiras que elevam nossa competitividade e a qualidade dos serviços que oferecemos”, comemora Rodrigo Mello, CEO da empresa
Sobre a Kroma Energia
A Kroma Energia é a primeira comercializadora de energia do Nordeste. A empresa é uma agente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e integrante da Associação Brasileira dos Agentes Comercializadores de Energia Elétrica (Abraceel). Em 2023, a companhia negociou aproximadamente cerca de 1,8 gigawatt-médio (GWm), assim como atingiu o marco total de 800 consumidores em sua carteira de comercialização, contando, ainda, com o seu braço de gestão de clientes.
Anuário Época Negócios 360º
O anuário Época Negócios 360º é uma publicação da Época NEGÓCIOS e da Fundação Dom Cabral e está na 13ª edição como referência na avaliação de empresas de forma ampla. A divulgação considera não apenas o desempenho financeiro das empresas, mas outros cinco desafios fundamentais da administração: governança corporativa, performance socioambiental, inovação, visão de futuro e pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário