sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Thiaguinho e L7NNON unem forças em "Vai Valer a Pena", o novo Pagotrap da FM O Dia



Um novo feat de peso chegou nesta sexta-feira, 1 de dezembro, trata-se do pagotrap “Vai Valer a Pena”. A fusão de estilos traz à cena dois dos nomes mais influentes de seus respectivos segmentos: Thiaguinho, no pagode, e L7NNON, no trap. 


A faixa, produzida pela FM O Dia e que é aposta da rádio para o verão 23/24, já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta com clipe no canal do YouTube e, claro, é parte da programação tanto da emissora carioca quanto de suas afiliadas pelo país.

Ouça 🎶 Aqui

A composição de "Vai Valer a Pena" leva a assinatura de Umberto Tavares, Jefferson Júnior (Mousik) e L7NNON. Os compositores, conhecidos por seus sucessos nas vozes de Anitta, Ludmilla e do próprio L7NNON, entregam uma melodia envolvente, enquanto a letra segue o tom e provoca: “Gosto que joga por cima/Olha bem na minha cara e me xinga/Diz que eu não presto/Mas eu sou o vilão da sua vida”. Já o audiovisual tem produção da Lord Bull Filmes.


"A FM O Dia não para nunca! Além de ser a rádio líder no segmento, há alguns anos estamos no mundo digital promovendo encontros musicais inéditos. É o caso de ‘Vai Valer a Pena’, com Thiaguinho e L7NNON. Esta música – produzida por Humberto Tavares, Jeferson Junior e o próprio L7 – tem tudo para ser o hit do Verão, não só pela qualidade musical mas também pela representatividade que os dois artistas têm na cena dos seus segmentos. Produções como ‘Vai Valer a Pena’ fortalecem cada vez mais a FM O Dia como a principal produtora de conteúdo digital no meio do Pagode", destacou Tuka, proprietário da FM O Dia.


Thiaguinho expressou sua empolgação com a colaboração, dizendo: "A faixa tem uma vibe incrível, é uma música muito boa e poder cantar com o L7NNON, um cara que eu admiro bastante, a nossa junção ótima, e eu tenho certeza que essa música quando bater no peito das pessoas vai ficar".



“Vai Valer a Pena” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário